No Colo da Mãe

O EVENTO

 

 

HISTÓRIA

 

O Evento No Colo da Mãe Nasceu em 2008 na comunidade Canção Nova, onde três jovens estavam no acampamento PHN. Um dos jovens sentiu em seu coração uma vontade muito grande e desafiadora para a população Lavrense. “Jovem seja forte, corajoso e ousado…” palavras do pregador e músico Dunga que tocou no coração do jovem Rodrigo e que em oração partilhou com sua noiva Luciana e amigo Reginaldo. Rodrigo não se aquietou e procurou por Brais Oss, músico e instrumentista que rezou com o mesmo e encorajou mais o jovem que tomou a decisão de ousar e se entregar à Mãe de DEUS.

 

Voltando do encontro o chamado ficou mais forte e foi partilhado com a namorada e o amigo, levaram ao Padre Iliseu que na época era pároco, o padre apoiou e abençoou o início do projeto. Ali nascia o No Colo da Mãe, evento Mariano e único na região. Em 2010 aconteceu o primeiro evento No auditório do Colégio de Lourdes, o mesmo foi tomando proporções que nem os jovens entendiam, “Fazei tudo que Ele vos disser” é o que os jovens organizadores faziam e fazem…

 

Com o intuito da evangelização e o lado social que o evento tem desde o início, o evento foi crescendo e seguindo o seu lema…

 

 

NO COLO DA MÃE

 

O lema do evento é inspirado no livro de Padre Léo – Buscai as coisas do alto…

 

“É preciso ter uma meta, e a nossa meta é muito grande. Quem se acostuma com coisa pequena não pode ir para o céu. O céu é para quem sonha grande, pensa grande, ama grande e tem a coragem de viver pequeno. Isso é o céu.”

 

“No Colo da Mãe” é um evento católico que acontece em Lavras há 8 anos e tem suas raízes inspiradas na Comunidade Canção Nova.

 

Salvar Almas é o principal objetivo do evento, pois evangelizar é a missão de todo Cristão.

 

Firmes nesse propósito, os organizadores não medem esforços para que esse momento seja canal de graças e restauração.

 

Esse é o tempo da graça…

Essa é a hora da entrega…

Esse é momento das bênçãos!

Quem oferece o Colo é a mãe! Venha provar desse amor que cura, liberta e sacia…

Venha para o No Colo da Mãe!

OS PILARES

Colocar aqui o texto sobre os pilares do evento.